Giro Político – De volta e presencial

Compartilhe esta notícia:

PMs em alta – Diariamente, policiais militares de Taquaritinga, com suas viaturas, percorrem ruas da cidade e dos bairros, a fim de tentarem coibir a compra e venda de drogas, principalmente exercido por jovens adolescentes. É uma tarefa difícil de ser realizada, até porque o pessoal que pratica esse tipo de comércio ilegal e perigoso, tem por trás, gente mais poderosa do que se imagina. Mas os PMs cumprem, com maestria sua parte com seu trabalho na cidade.

De volta e presencial – A assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Taquaritinga está informando que a próxima sessão ordinária do Legislativo, segunda-feira (6), está confirmada, e será de forma presencial, isto é, vereadores todos em plenário, com plateia liberada.

Pelo visto, muito trabalho – Dificilmente, nas últimas semanas, o prefeito é visto em lugares centrais da cidade, conversando e batendo papo com os munícipes. Talvez, as obras infindáveis da nova prefeitura, que os puxas-saco chamam de Cidade Administrativa, estejam tomando seu tempo, diariamente.

Mas é preciso – É certo que nas próximas eleições municipais, o atual chefe do Executivo não poderá concorrer ao pleito, mas, certamente, seu apoio deverá ser importante para eleger seu candidato preferido. Por isso, precisa estar atento aos acontecimentos, para não reclamar depois.

Enquanto isso – Se o prefeito não aparece em público, por outro lado, alguns vereadores o fazem, com muita simplicidade, ao lado de amigos e familiares. Podemos citar dois deles: bombeiro Luciano Azevedo e Mauro Modesto.

Semanas tranquilas na política – Como nas duas últimas semanas não aconteceram as sessões ordinárias da Câmara, o clima político na cidade transcorreu tranquilo, sem que ninguém, atacasse esse ou aquele e vice-versa. No entanto, hoje tem a fala do prefeito em sua rádio e aí já viu né? Pode ser que na segunda-feira o tempo esquenta lá pelos lados do Legislativo.

Compartilhe esta notícia: